O restaurante

“Se a vida é feita de momentos memoráveis, a experiência SAJ é aquele momento de descontração e de resgate ao sabor, aconchego e alegria da cultura árabe em nossas vidas.”

Esse é o PROPÓSITO da marca SAJ, que reflete a personalidade dos Sócios-Diretores, Paulo Abbud Filho, Ricardo Castanho Pinho e Ricardo Verardi, que em 2008 iniciaram seus investimentos nessa grande empreitada chamada SAJ RESTAURANTE.

Tudo começou de uma maneira extremamente despretensiosa, acreditando no know-how que Paulo havia com o mercado gastronômico devido ao seu histórico familiar, no Ricardo Pinho com sua experiência em gestão empresarial e no Ricardo Verardi, economista com grande viviencia na área financeira. Tudo isso fortalecido com o incentivo de suas famílias, incluso a motivação da tradicional família libanesa da esposa de Paulo, que vive no Líbano e está sempre colaborando no cardápio SAJ oferecendo a autêntica culinária libanesa.

Desde a 1a casa na Vila Madalena, eles vêm acreditando no potencial em se criar uma marca que tenha a combinação da pura tradição libanesa aliada à inovação para o mercado brasileiro, sempre tendo em mente como criar uma experiência democrática para as pessoas com qualidade, uma comida saborosa, um ambiente aconchegante e, acima de tudo, com uma boa relação custo-benefício.

O próprio nome SAJ refere-se à Chapa Saj trazida diretamente do Líbano com a receita e a técnica originais para se preparar esse delicioso pão, que é sempre servido quentinho e já virou ícone de sucesso para os nossos clientes!

E hoje, o SAJ está presente nos bairros mais nobres de São Paulo, e por ser um restaurante que preza a qualidade com custo-benefício, o SAJ já foi premiado na Categoria Bom e Barato pela Revista Veja São Paulo, além de receber várias indicações como o Melhor Árabe, Melhor Bom e Barato e Restaurateur do Ano!